SAVEIRO CL 2.0 - TURBO - 190CV - 190cv estimados com 0,6kg de pressão
Rodas: ProRace 17" e Pneus: 205/40/17
Freios: Discos de freio ventilado e pinça do santana
Suspensão: À rosca da Impacto
Lataria: Pára-lamas alargados, maçaneta de santana (sem miolo), spoiler lateral saveiro sammer e retrovisor de Gol 1000.
Lataria: Pára-lamas alargados, maçaneta de santana (sem miolo), spoiler lateral saveiro sammer e retrovisor de Gol 1000.
Reforços: barra de torção da longarina e do túnel
Instrumentos: Combustível, Óleo e Monster da Autometer com Shift
Reforço: Santo Antônio interno (Tavinho)
Acessórios: Tapetes de Alumínio, pedaleiras esportivas, soleiras esportivas, vidros elétricos e travas elétricas.
Instrumentos: Combustível, Óleo e Monster da Autometer com Shift
Reforço: Santo Antônio interno (Tavinho)
Acessórios: Tapetes de Alumínio, pedaleiras esportivas, soleiras esportivas, vidros elétricos e travas elétricas.
Bancos:Concha motorista e Gol GIII no passageiro
Aparelho de CD 6900 da Pionner e 2 falantes 6x9" da Buster
Motor 2.0 / 8 válvulasAparelho de CD 6900 da Pionner e 2 falantes 6x9" da Buster
Alimentação: Brosol 2e trabalhado
Comando de válvulas: 496
Cabeçote: 105T Raider
Bloco: Golf
Kit Turbo: Garret .50 rotor 70 pulsativa
Pressão Utilizada: 0,6kg
Coletor: Pulsativo
Cabo de Velas: Fina Parts
Distribuidor: Trabalhado
Escapamento: 2,5 pol.
Câmbio: Versailles
Embreagem: Cerâmica, 6 pastilhas platô 1200
Velas: DT200R
Bomba Elétrica: GTi
Combustível: Alcool
Dosador: Médio
Embreagem: Cerâmica, 6 pastilhas platô 1200
Velas: DT200R
Bomba Elétrica: GTi
Combustível: Alcool
Dosador: Médio
0 comentários:
Postar um comentário